domingo, 19 de junho de 2011

Primeira postagem




Não sei o que houve com meu site oficial??!! Não consigo entrar nele para postar nada nem tão pouco para responder aos comentários que lá são deixados, então, enquanto não descubro o que está havendo, vou postar aqui.
Para aqueles que ainda não conheçam meus trabalhos anteriores, sugiro dar uma passadinha AQUI.
Cris

Um comentário:

  1. oi amiga quero te convidar para ir la no meu bloguinho que tem trabalhos novos, estou aceitando encomendas fiz jogo de cozinha, entre outros trabalhos. Estou tambem querendo avisar que estou vendendo um bebê confort, tem la dados maiores dele, qualquer coisa basta perguntar ta. A e seu cantinho é uma fofura impossivel de eu nao me apaixonar pelo seus trabalhinhos em croche principalmente hehehe. Tambem sou sua seguidora assidua assim sempre posso esta aqui para conferir as novidades. Amiga queria lhe pedir para me ajudar a divulgar o bebê confort que estou vendendo, se puder me ajudar fico muito grata amiga, o Lucas ja esta quase completando seu 1 aninho de idade dia 02 ele completara, e estou montando um festinha lindaaa rs bj amiga

    ResponderExcluir